Energia Natural | Naturalmente Brasileira utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

1. Onde esta a tabela de medidas?

A tabela de medidas  podem ser encontradas na pagina de cada produto, pois nossos produtos possuem modelagens diferentes.

 

3. Quando tempo irá demorar para minha encomenda chegar?

Todas as encomendas são despachadas em até 7 dias úteis. Na pagina de pagamento você poderá ver o prazo estimado para á encomenda chegar até o destino final.

 

4. Onde está minha encomenda?

Envie um e-mail para o suporte da Energia Natural pelo email [email protected] se sua encomenda já ultrapassou o prazo mencionado acima e ainda não chegou á você.

 

5. Como eu faço para rastrear minha encomenda?

Quando sua encomenda foi despachada você receberá por e-mail o código de rastreamento dos correios ou transportadora e um link para rastrear. Se você tiver dificuldades em rastrear basta nos enviar um e-mail para [email protected] que ficaremos felizes em te ajudar.

 

6. O que eu faço se digitei o endereço ou algum outro dado de cadastro errado?

Contate-nos pelo email [email protected] o mais rápido possível com o numero de seu pedido e os dados corretos para que possamos arrumar e garantir que você receba seu produto o mais breve possível. :)

Se o Item voltar para o remetente em caso de dados cadastrais incorretos poderá ser cobrado novamente os custos de envio.

 

7. Quais são os modos de pagamento?

Cartão de crédito, Boleto e Transferência bancária.

 

8. O que faço se recebi meu produto com algum defeito?

Pedimos sinceras desculpas se isto aconteceu, nós iremos corrigir esta falha o mais rápido possível, para isto basta nos enviar um e-mail para [email protected] dentro de 7 dias do recebimento do produto.

 

9.  Posso trocar ou devolver um produto?

Por favor, confira as políticas de trocas ou devoluções.

 

10. Posso cancelar minha encomenda?

Você tem até 24h para cancelar uma compra, dentro deste prazo nenhuma taxa será cobrada. Para isto basta enviar um e-mail para [email protected]

 

11. Posso usar mais de um cupom de desconto/promoção por compra?

Somente 01 cupom de desconto/promoção é valido por compra efetuada.

 

Não encontrou resposta para sua pergunta?

Não hesite em nos perguntar pelo email [email protected]

Nosso atendimento ao consumidor irá responde-lo em no máximo 24h-48h.Perguntas Frequentes